18 de julho de 2017

, ,

Cozinhas de cores modernas


PUBLICIDADE
Graças à grande variedade de materiais que podemos encontrar, como por exemplo madeiras pintadas/lacadas, aço inoxidável, mármores, granitos, microfibras, cristal ... podemos fazer da nossa cozinha um lugar moderno através da combinação destes materiais. Além disso, graças às madeiras pintadas/lacadas é possível dar um toque de cor à cozinha que, conforme a tonalidade e a combinação será aquela que melhor reflecte nos nossos gostos.

O verde,  é uma tonalidade muito atrevida para decorar, já que é uma tonalidade muito chamativa e dá frescura e vitalidade.  É mais recomendado para cozinhas juvenis, combinado com madeira de carvalho e balcões em branco. 
O verde musgo, verde maçã,  verde esperança e o verde claro, são outros verdes menos chamativos, que trazem vitalidade e relaxamento. Estas  tonalidades de verde combinam da mesma forma que o verde erva com a madeira de carvalho e móveis em branco.
O azul, traz  ordem, tranquilidade, estabilidade e confiança. Combinado com madeira em tons claros dá luminosidade; com aço fica com um ar mais moderno e funcional. 
O azul safira, traz força e decisão, ainda que deva ser apenas utilizado em sítios muito luminosos, ou poderá escurecer muito a cozinha. Combina muito bem com o aço inoxidável e com o cristal.

O laranja traz energia e entusiasmo, que farão de uma cozinha um lugar muito agradável. A melhor combinação é com o aço.
A cor de abóbora transmite movimento e actividade, e está hoje em dia a ter uma grande aceitação. Tal como com o laranja, a melhor opção é combinar esta cor com aço, ficando uma cozinha muito moderna.

O vermelho fogo, vermelho paixão ou vermelho coral, são tonalidades que trazem intensidade, força, paixão, energía. Qualquer que seja a escolhida, o ideal é combinar com brancos, cristal e aço que dão um toque de inovação à cozinha. É uma cor/combinação muito recomendada para os mais atrevidos e proporcionará uma cozinha que não deixará ninguém indiferente. 
Partilhar:
PUBLICIDADE

0 comentários:

Enviar um comentário