Sala branca, ambiente acolhedor

PUBLICIDADE


Atemporal, o branco cai muito bem na sala de diversas maneiras, seja combinado com outros tons neutros, como o cinza e o bege, ou servindo de pano de fundo para acessórios coloridos. O branco garante requinte, modernidade e, torna o ambiente acolhedor. Nesta imagem, com sofá revestido de linho branco, a sala ganha um toque de cor por meio das almofadas em tons de rosa. Confira algumas dicas e ideias!

Com piso de poliuretano branco, a sala da foto tem um ar quase cenográfico.

Sala ampla, com janelas que dão vista para o jardim lateral e a piscina. A claridade invade o espaço iluminando ainda mais o branco. A madeira proporciona calor ao ambiente. Projecto dos arquitectos George Hochheimer e Luciano Imperatori

Sala toda branca com detalhe de madeira.

O sala de estar (home theater) foi revestido com tacos, e o tecto com madeira pintada de branco. Tudo recebeu acabamento de laca acetinada, também aplicada na estante baixa. Os tons claros continuam no tapete de nylon e no sofá de linho cru.

A mesinha de centro foi pensada para as reuniões com comida japonesa. O piso é de cimento queimado. Embora seja toda branca, a sala não chega a ser fria, por causa da madeira colocada na parede da lareira.

TAGS: , ,
PUBLICIDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

PUBLICIDADE

Os Mais Vistos da Semana

PUBLICIDADE

Seguir por Email

Visualizações