29 de abril de 2017

Dicas para decorar a sua varanda - tome nota!

PUBLICIDADE
Este post é para lhe dar aquela motivação que faltava para a deixar operacional e linda sua varanda ou terraço para receber sua família e amigos.
Para as felizardas que possuem um destes espaços aqui vão algumas dicas para as preparar e começar a usar com mais frequência.

Se tiver a sorte de ter uma varanda tipo terraço as possibilidades começam a ser maiores. A da imagem é alegre e perfeita para refeições e festas ao ar livre.

Varanda com 2 m2? Não é problema! Rentabilize bem o espaço e opte por floreiras exteriores e mobiliário funcional (extensível). Repare no banco com arrumação interior e a churrasqueira pronta a usar.

A varanda pode ser uma extensão do interior, por isso, e se for protegida como esta aposte numa peça de mobiliário confortável e chamativa. Vai alternando almofadas e o resultado será sempre de causar inveja aos vizinhos do lado.

Sobre um chão de pedra duas poltronas antigas restauradas fazem as delicias de quem gosta do ar do campo. As peças de argila reforçam o estilo e o tapete limita a zona de art deixando-a mais confortável e apelativa.

De baixo de um alpendre com umas espreguiçadeiras ou cadeiras de realizador a atmosfera pode ser muito simpática e acolhedora. Aposte em almofadas garridas e pode servir a limonada!

Apenas leve as poltronas ou cadeiras da cozinha para a varanda para uma noite agradável, acenda as velas e relaxe.

Sabemos que a madeira é dos materiais mais usados, mais famosos e que mais nos dão a sensação de conforto. É este ano que reveste a sua varanda com peças de deck de madeira?

Com guardas de varanda em vidro a ordem tem de ser mantida. Aposte em mobiliário bonito e resistente às condições atmosféricas.

Varanda/ terraço que se estende sobre o jardim? Melhor ainda...faça o que bem lhe apetecer. Aqui tudo é permitido!

A sua varanda não tem o aspecto que sempre desejou? Comece pelo chão! Compre relva artificial e forre - super fácil e com um resultado magnifico.

FONTE | ACTIVA

0 comentários:

Enviar um comentário